...

Cubatão divulga seminário sobre saneamento básico

  • 2 min de leitura

Live será dia 28 no site do Tribunal de Contas

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove no próximo dia 28 seminário técnico sobre “O Novo Marco Legal do Saneamento Básico”. A transmissão ao vivo, a partir das 10 horas, pode ser acompanhada pela TVTCE (http://streaming.tce.sp.gov.br) e pelo canal oficial (http://bit.ly/2IUzkRM).
Sancionado há cerca de seis meses, o Novo Marco Legal do Saneamento Básico altera diversos aspectos da legislação e incentiva investimentos no setor para a universalização da cobertura dos serviços de água e esgoto até 2023.
Atualmente, São Paulo, com uma população estimada em 33,7 milhões de pessoas distribuídas em 644 municípios, tem mais de 1,6 milhão (4,95%) de habitantes sem abastecimento de água. Outros 4 milhões (12,05%) não contam com serviços de esgotamento sanitário.
Seminário – Contará com painéis técnicos das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas. A participação é gratuita e independe de inscrição prévia. Dúvidas poderão ser enviadas por meio do chat do YouTube durante o evento.
A abertura terá a participação do presidente do TCESP, conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, de membros do Colegiado e de diretores de departamentos e de unidades regionais, além da Corte de Contas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito Ademário Oliveira
Vice-Prefeito Ivan Hildebrando

 

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais