Cubatão garante o vice-campeonato em damas misto nos Jogos Regionais

Equipe de atletismo embarca hoje (18) para a sede dos jogos, Osasco

Cubatão está representada por 141 atletas na 63ª edição sediada em Osasco, que reúne delegações de 27 municípios. A abertura ocorreu nesta terça-feira, dia 16, e as competições vão até o dia 27.
Até o início da tarde desta quinta-feira (18), Cubatão já disputou nas modalidades damas misto, com seis atletas, capoeira masculino (3) e feminino (1). Nesta quarta-feira (17), o município garantiu o vice-campeonato na categoria sub 20 de damas misto, com sete pontos. A disputa foi contra a cidade de Itapevi, microrregião de Osasco, que ficou em 1º lugar com 9.
No mesmo dia ocorreu a competição de capoeira, com 4 atletas formando a equipe. “Não conseguimos o pódio. Mas alcançamos uma boa participação, considerando o tempo de trabalho que tivemos (três semanas)”, contou o treinador Thiago Franco. “Apesar de tudo, daremos sequência para continuarmos nos aprimorando”.
Dentre as 11 modalidades que Cubatão está inscrita, ainda restam 9:  o atletismo masculino ACD (atletas com deficiência), com 5 desportistas; atletismo masculino (16) e feminino (9); biribol masculino (7); futebol feminino (22); futsal masculino (11) e feminino (14); judô masculino (14); caratê masculino (9) e feminino (2); voleibol feminino (12); xadrez masculino (4) e feminino (6).
No dia 18, quinta-feira, segue o embarque das modalidades de atletismo ACD e atletismo; dia 19, judô; dia 20, biribol, e dia 21, judô, biribol, futebol, futsal, voleibol, xadrez e karatê. Os Jogos Regionais servem como circuito classificatório para os Jogos Abertos do Interior, que acontecerão em outubro, no município de Marília, na região Centro-Oeste Paulista.
Fotos: Divulgação
Galeria de imagens – CLIQUE AQUI

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais