Cubatão inicia aplicação da segunda dose da vacina contra covid em profissionais de Saúde

Também recebem a segunda dose idosos residentes em instituições de longa permanência

Cubatão inicia nesta quarta-feira (17) a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac em profissionais da linha de frente do atendimento a pacientes com covid-19. A vacinação começa pelo Pronto-Socorro Central e se estende pelos próximos dias às demais unidades de Urgência e Emergência, UTI do Hospital Municipal de Cubatão, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Pronto-Atendimento de unidades privadas de Saúde, além de idosos residentes em Instituições de Longa Permanência. O grupo soma 1600 pessoas.
A Secretaria de Saúde de Cubatão publica balanços da vacinação às sextas-feiras.