Cubatão inicia campanha de inverno com a entrega de agasalhos, mantas e cobertores

“Doe amor para quem precisa de calor”: Este é o tema de 2023 da Campanha do Agasalho que o Fundo Social de São Paulo (FUSSP) lança na noite desta quinta-feira (18), em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, e que serve de inspiração para as campanhas municipais deste ano. E, mais uma vez, o Fundo Social de Solidariedade de Cubatão já começa a campanha com a entrega de agasalhos e cobertores, além do sorteio de mantas, entre as famílias mais socialmente vulneráveis do município e com renda familiar abaixo da chamada “linha da pobreza” (R$ 200/mês por pessoa da família).

Esse ano, tanto a campanha estadual como a cubatense estão focadas na obtenção de mantas e cobertores, novos ou em bom estado de conservação. O primeiro posto de recebimento das doações está situado nas instalações do Fundo Social no Parque Anilinas (entrada pelo final da Rua Assembleia de Deus, no Centro), com atendimento no expediente comercial (9h às 11h30 e 13h30 às 16h30), de segunda a sexta-feira. Para agendamento de retirada de doações mais volumosas, podem ser feitos contatos pelo telefone (13) 3362-4700 ramal 1 e pelo endereço fundosocial@cubatao.sp.gov.br .

Nos próximos dias, serão definidos outros pontos de coleta, dependendo do número de caixas personalizadas da campanha que serão oferecidas aos municípios por empresas parceiras do governo estadual. A campanha paulista prosseguirá até o dia 22 de setembro.

Por: Carlos Pimentel/FSS
Arte: Secom Cubatão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais