Cubatão participa da Feira de Cidades Criativas da Unesco na próxima semana


Evento ocorre entre os dias 18 e 22 de julho, na cidade de Santos

Entre os dias 18 e 22 de julho, na cidade de Santos, ocorre a 14ª Conferência da Rede de Cidades Criativas da Unesco, um hub global para troca de experiências e informações sobre a cultura, a criatividade e a economia criativa no contexto urbano. O evento ocorre nas dependências do Blue Med Convention Center, localizado na Praça Almirante Gago Coutinho, n⁰ 29 na Ponta da Praia das 9h30 as 18h30.

Além da conferência, ocorre simultaneamente a Expo Brazilian Creative Cities, espaço de exposição aberto ao público e destinado a acolher cidades e pessoas interessadas em conhecer a Rede de Cidades Criativas da Unesco, além de promover a troca de experiências e aprendizados no segmento da economia criativa, especialmente o turismo.

Ao longo do evento, a Secretaria de Turismo estará presente apresentando os produtos turísticos de Cubatão no estande da Secretaria Estadual de Turismo e Viagens do Governo do Estado de São Paulo.

Para o secretário, Fabrício Lopes, será mais uma grande oportunidade para o município apresentar suas potencialidades e o trade apresentar seus produtos. “Essa é mais uma oportunidade que conquistamos para o fortalecimento do nosso turismo e consequentemente da nossa economia. Quando o empreendedor tem espaço para apresentar seus produtos, ele consegue atrair novos visitantes para a cidade, isso movimenta a cadeia produtiva local e consequentemente criamos um ciclo positivo”, ressaltou Lopes.

Mais detalhes sobre o evento em: https://www.santos.sp.gov.br/?q=portal/conferencia-unesco.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais