Cubatão participa dos 63º Jogos Regionais, em Osasco, com 141 atletas de 11 modalidades

Evento, cuja abertura ocorrerá nesta terça-feira, dia 16, contará com a participação de delegações de 27 cidades

Cubatão participará com 141 atletas da 63 ª edição dos Jogos Regionais em Osasco, que reunirá delegações de 27 municípios, começa oficialmente nesta terça-feira, dia 16, e vai até o dia 27 . Os Jogos Regionais servem como classificatórios para os Jogos Abertos do Interior, que acontecerão em outubro, no município de Marília.
Neste ano Cubatão volta a disputar nas modalidades biribol, capoeira e damas. Das 25 modalidades em disputa, os atletas cubatenses participarão de 11: atletismo ACD ( atletas com deficiência) masculino, 5 atletas; atletismo masculino (16 atletas) e feminino (9); biribol masculino (7); capoeira masculino (3) e feminino (1); damas misto (6); futebol feminino (22); futsal masculino (11) e feminino (14); judô masculino (14); caratê masculino (9) e feminino (2); voleibol feminino (12) ;  xadrez masculino (4) e feminino (6).
A delegação, composta por 188 pessoas,  será chefiada pela professora Maria de Fátima Queiros. Segundo os 17 integrantes da comissão técnica, as modalidades nas quais  Cubatão reúne mais chances de ter destacada  participação são: atletismo, atletismo ACD, damas, futebol, futsal, judô, caratê e xadrez.
A equipe cubatense está alojada na Escola Luiz Bortolosso. Os atletas das modalidades capoeira e damas já estão no local . No dia 18, quinta-feira, seguem os de atletismo ACD e atletismo; dia 19, biribol e judô; dia 21, futebol,futsal, voleibol e xadrez,  e  dia 22, judô.