Cubatão promove atividades de verão para o público da melhor idade

Programação ocorrerá às quartas-feiras a partir de 12 de janeiro

A Secretaria Municipal de Turismo, a partir de 12 de janeiro, promoverá no Parque Anilinas (Avenida Nove de Abril, S/Nº – Centro) atividades voltadas a idosos a partir dos 60 anos; também pode participar o público a partir de 30 anos com comorbidades. As atividades ocorrerão sempre às quartas-feiras a partir das 9h.

A programação do evento conta com caminhada, alongamento e auriculoterapia. O intuito das atividades é promover o bem-estar, a boa convivência e o estímulo para frequentar espaço público, respeitando os protocolos contra a covid-19 – uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.

Foto: Freepik.com