Cubatão promove caminhada neste sábado (28) para valorizar a vida

Setembro amarelo: vamos dizer não ao suicídio

Neste sábado (28), o Conselho Municipal da Condição Feminina promove a caminhada “Seja Feliz Hoje, Vamos Dizer Não ao Suicídio”. O evento, com o apoio da Prefeitura de Cubatão, tem início às 9 horas, com a concentração dos participantes em frente à entrada principal do Parque Anilinas, na Avenida Nove de Abril, Centro.
A presidente do conselho, Cristina Moreira de Oliveira, informou que o evento faz parte da programação do Setembro Amarelo, voltada a conscientizar a comunidade sobre a importância de cada um adotar atitudes de prevenção ao suicídio.
O início da caminhada está marcado para as 9h30, com os integrantes percorrendo a Avenida Nove de Abril e a Rua Armando Salles de Oliveira, Avenida Pedro José Cardoso e Praça Princesa Isabel. “Das 10 às 12 horas, haverá sarau com música, dança, teatro e apresentação de poesias”, acrescentou Cristina Oliveira. O evento tem ainda apoio da OAB Cubatão, Soroptimist, Equipe II Cabelo e Estética, PLP Cubatão – Promotoras Legais Populares, Aurora Comunicação e Marketing, Mulheres Fortes, Leal Silva e Recanto da Melhor Idade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais