Cubatão prorroga prazo para premiação de iniciativas e ações culturais da Lei Aldir Blanc

Grupos e artistas beneficiados pela Lei Aldir Blanc têm agora até 31 de maio

 
A Secretaria de Cultura de Cubatão prorrogou a execução da “Ação Cultural Positiva”, prevista na Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, até o próximo dia 31 de maio. O prazo, fixado inicialmente em 90 dias, terminaria no final deste mês.
A secretária de Cultura, Márcia Regina Terra Geraldo, informou que o prazo foi prolongado em razão do permanente estado de calamidade pública e o agravamento crescente dos índices de contágio. “Essas restrições impedem a realização de atividades culturais presenciais e dificulta a execução da Ação Cultural Positiva, sob risco de comprometer a avaliação técnica”.
Grupos e artistas premiados que já realizaram a ação também são beneficiados com a prorrogação do prazo para a apresentação de relatório descritivo da produção, agora fixado em 6 de junho. A secretaria deve divulgar nas próximas semanas um modelo único para a elaboração do relatório.
Mais informações no edital publicado no Diário Oficial do Município: http://www.cubatao.sp.gov.br/ano-iii-edicao-679/.
Premiação – Cubatão, por intermédio da Lei Aldir Blanc, premiou 131 propostas artísticas: 33 para os espaços culturais e 98 às iniciativas e ações culturais, com contrapartidas condicionadas à execução de “Ação Cultural Positiva”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais