Cubatão reabre concurso público para 12 cargos

Inscrições estão abertas até 21 de julho

A Prefeitura de Cubatão reabriu o período de inscrições para o concurso público 01/2020 para cadastro de reserva em 12 cargos. Os salários variam de R$ 2.241,94, para função de nível técnico; a R$ 3.106,58, para cargos com formação de ensino superior. Os interessados podem se candidatar até as 12 horas de 21 de julho, exclusivamente pela internet.
De acordo com o edital publicado no Diário Oficial Eletrônico, em 21 de junho, o concurso selecionará candidatos para as seguintes funções: arquiteto, educador físico, enfermeiro, engenheiro civil, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional, almoxarife e técnicos de enfermagem, de farmácia e em segurança do trabalho.
Os valores das inscrições para técnico de nível médio, R$ 74,00 e para os demais cargos, R$ 92,00. As provas serão realizadas pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam). O concurso tem a validade de dois anos após a homologação.
Inscrição – Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.ibamsp-concursos.org.br; localizar o link do concurso; ler na íntegra e atentamente o edital e seus anexos; preencher o formulário de inscrição, optando pelo cargo/função que deseja concorrer; conferir e transmitir os dados informados; imprimir o boleto bancário; e efetuar o pagamento até o dia 21 de julho, respeitado o horário bancário.
Vale frisar que o IBAM e a Prefeitura Municipal de Cubatão não se responsabilizam por pagamentos feitos fora da rede bancária. Outras informações estão detalhadas no edital do concurso. Acesso:  http://www.cubatao.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/06/DO748.pdf