A Prefeitura de Cubatão, por meio da Escola Técnica de Música e Dança Ivanildo Rebouças da Silva, mantida pela Secretaria de Educação, apresenta o espetáculo “O Mosaico Artístico: A Arte do Fazer Juntos”, a tradicional mostra anual que reúne 150 alunos dos cursos de Música, Dança e Canto, celebrando a construção coletiva da arte e do aprendizado.
O evento será realizado no dia 27 de novembro (quinta-feira), às 19h30, no Teatro Municipal Zanzalá. A apresentação destaca o trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo e valoriza o processo educativo que integra diferentes linguagens, idades e experiências artísticas em um único mosaico de expressão cultural.
A entrada é gratuita, mediante a retirada antecipada do ingresso diretamente na escola. No ato da retirada, o público deverá entregar um item de higiene pessoal, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. Outras informações podem ser obtidas pelo (13) 3372-9236 (WhatsApp).
A Prefeitura de Cubatão está alinhada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas. Esta iniciativa integra o caminho proposto para a efetivação da Agenda 2030: ODS 4 (Educação de Qualidade), ODS 10 (Redução das Desigualdades) e ODS 11 (Cidades e Comunidades Sustentáveis). Conheça os ODS em: https://brasil.un.org/pt-br/sdgs.
Serviço
Espetáculo: O Mosaico Artístico: A Arte do Fazer Juntos
Data: 27/11 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Teatro Municipal Zanzalá – Parque Anilinas Av. Nove de Abril, s/nº – Cubatão/SP
Ingresso: Gratuito (retirada antecipada na escola mediante doação de material de higiene pessoal que será destinados ao Fundo Social de Solidariedade)
Informações: (13) 3372-9236 (WhatsApp)
Por: Secom Cubatão/RF



