Cubatão terá 2ª Caminhada Solidária no final de novembro

Atividade, que acontece no dia 24 de novembro, tem como intuito ajudar famílias carentes da cidade

No dia 24 de novembro, Cubatão receberá a 2ª edição da Caminhada Solidária, a partir das 8 horas, realizado pelo Projeto Maria Mulheres e com apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão. A prova terá a distância aproximada de 6 quilômetros, com a largada no Poliesportivo Roberto Dick, situado na R. Bernardo Pinto, Nº188, na Vila Paulista.
O percurso passa pela Vila Paulista, indo em direção a Vila Couto, e terminando na Avenida Doutor Fernando Costa. Após isto, todos os participantes farão o caminho reverso, retornando ao Poliesportivo.
O evento, que também tem apoio Rodrigo Ramos Soares (Rodrigo Alemão), terá encerramento com uma grande aula de zumba, organizada por Tamiris Rodrigues Silva de Oliveira, do Projeto Maria Mulheres. Para participar da corrida e da aula, é necessário que o participante leve 2 quilos de alimentos não perecíveis no ato da inscrição, no Poliesportivo Roberto Dick. As doações serão destinadas famílias carentes da cidade.
Além do Poliesportivo Roberto Dick, outros dos pontos de inscrição são Michelly Mello Studios (na Rua 13 de Março, Nº2, Jardim Costa e Silva) e Carla M Fashion Store (na Rua 25 de Dezembro, nº237, Vila Natal). Os primeiros inscritos ganharão uma camiseta personalizada do evento. Além disso, o evento faz alusão ao Novembro Azul (mês mundial de combate ao câncer de próstata).