Cubatão termina em 13º lugar nos Jogos Regionais de Osasco, encerrados no domingo (28)

No fim de semana, equipes femininas de futsal sub-20 e futebol conquistaram prata e bronze, respectivamente

Cubatão terminou em 13º lugar sua participação nos 63º Jogos Regionais de Osasco, iniciados no dia 17 e encerrados no domingo, 28. No sábado (27), a equipe de futebol de campo feminina, na disputa pelo terceiro lugar da categoria, venceu Santos por 1 a 0, obtendo, assim, a medalha de bronze.
O futsal feminino sub-20, também no sábado, disputou a medalha de ouro com Taboão da Serra, mas foi derrotado por 5 a 0. Assegurou a medalha de prata e conseguiu, com a vice-liderança, garantir a classificação automática para os Jogos Abertos.

Na classificação geral, Cubatão, que até a sexta-feira estava em 18º lugar, acabou subindo cinco posições e terminou a competição com 36 pontos (a campeã foi Santos, com 306 pontos). Participaram dos Jogos Regionais de Osasco 24 cidades. As equipes femininas de futebol e futsal, além de damas misto, foram classificadas para os Jogos Abertos do Interior.