Cubatenses destacam-se em competição de Cross-Fit no fim de semana

A Murph Challenge ocorreu em São Vicente. Mais de 200 desportistas participaram do evento entre academias da região

Neste domingo (10), São Vicente sediou Campeonato de Cross-Fit ‘Murph Challenge’ na praia do Itararé. A competição pelo pódio contou com a participação de 250 desportistas de diversas academias da região, sendo que 37 dos competidores eram cubatenses. As provas foram organizadas dentro de três categorias: Iniciantes, Rx (profissional) e Scale.
As cubatenses, Milena Kepe, do bairro Jardim Casqueiro, e Mercia Aragão, do Vale Verde, destacaram-se na competição de Scale. A categoria, formada por duplas, contemplou 1600 metros de corrida pela orla, 100 levantamentos de barras Pull Ups, 200 flexões de braço e 300 agachamentos.
Patrocinadas pela rede de Suplementos Atlanta Fit, e Raízes Remédios Manipulados, e representando a academia Cross-fit Lima, em Cubatão, a dupla Milena e Mercia conquistou o pódio. Exibindo as características necessárias para tornarem-se as vencedoras: forte intensidade, ótima sobrecarga, os bons movimentos, agilidade no tempo e repetição.
Santos, Praia Grande, São Vicente e Guarujá foram outras das cidades na Baixada que participaram do evento que visa uma melhor qualidade de vida.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais