A Murph Challenge ocorreu em São Vicente. Mais de 200 desportistas participaram do evento entre academias da região
Neste domingo (10), São Vicente sediou Campeonato de Cross-Fit ‘Murph Challenge’ na praia do Itararé. A competição pelo pódio contou com a participação de 250 desportistas de diversas academias da região, sendo que 37 dos competidores eram cubatenses. As provas foram organizadas dentro de três categorias: Iniciantes, Rx (profissional) e Scale.
As cubatenses, Milena Kepe, do bairro Jardim Casqueiro, e Mercia Aragão, do Vale Verde, destacaram-se na competição de Scale. A categoria, formada por duplas, contemplou 1600 metros de corrida pela orla, 100 levantamentos de barras Pull Ups, 200 flexões de braço e 300 agachamentos.
Patrocinadas pela rede de Suplementos Atlanta Fit, e Raízes Remédios Manipulados, e representando a academia Cross-fit Lima, em Cubatão, a dupla Milena e Mercia conquistou o pódio. Exibindo as características necessárias para tornarem-se as vencedoras: forte intensidade, ótima sobrecarga, os bons movimentos, agilidade no tempo e repetição.
Santos, Praia Grande, São Vicente e Guarujá foram outras das cidades na Baixada que participaram do evento que visa uma melhor qualidade de vida.