Delegação do Atletismo de Cubatão embarca para os Jogos Regionais de Osasco

Os 27 atletas que compõem a equipe de Cubatão nas diversas modalidades, incluindo ACD – Atletas Com Deficiência, embarcaram na tarde desta quinta-feira (18) para  a cidade de Osasco, na Grande São Paulo, onde acontece o 63º Jogos Regionais. A competição que reúne diversas modalidades esportivas será realizada até dia 27 de julho, e serve de classificatório para os Jogos Abertos do Interior em outubro, no município de Marília.
As equipes de capoeira e de damas já se encontram em Osasco desde a última terça-feira (16). Nos próximos dias embarcam as equipes de biribol e judô (dia 19), de futsal, vôlei e xadrez (dia 21) e karatê (dia 22). No total a delegação de Cubatão é composta de 141 atletas que vão disputar 11 das 25 modalidades disputadas nos Jogos Regionais: atletismo ACD ( atletas com deficiência) masculino, 5 atletas; atletismo masculino (16 atletas) e feminino (9); biribol masculino (7); capoeira masculino (3) e feminino (1); damas misto (6); futebol feminino (22); futsal masculino (11) e feminino (14); judô masculino (14); caratê masculino (9) e feminino (2); voleibol feminino (12) ;  xadrez masculino (4) e feminino (6). A delegação, composta por 188 pessoas,  é chefiada pela professora Maria de Fátima Queirós.
Fotos: Marcus Cabaleiro
Galerias de imagens – CLIQUE AQUI