Dia das Crianças: inscrições para o ‘Show de Calouros Kids 2023’ estão abertas

Competição acontece na Festa do Dia das Crianças; inscrições seguem até domingo (8)

Prepare-se para uma explosão de diversão, fofura e muito talento! A Festa do Dia das Crianças está chegando e, com ela, a tão aguardada primeira edição do ‘Show de Calouros Kids’. Com inscrições até às 23h30 deste domingo (8), competição é voltada para estrelas mirins com idades entre 5 e 12 anos que mostrem aptidão artística no palco principal do Parque Anilinas (Av. Nove de Abril, s/nº) no feriado do dia 12 de outubro. Além do ‘Show de Calouros Kids’, o Anilinas receberá vasta programação de atividade (veja abaixo).

Serão selecionados 15 pequenos artistas. Há algumas condições que os participantes e seus responsáveis devem cumprir: isso inclui ensaiar a música escolhida com a banda do evento, comparecer no horário previsto pela comissão organizadora e, é claro, estar presente no primeiro ensaio, que terá data divulgada previamente. O não cumprimento dessas obrigações pode resultar em desclassificação.

Os responsáveis pelas crianças têm oportunidade de inscrevê-las para o desafio neste LINK ou acessando https://pt.surveymonkey.com/r/JHHF3KT ,  inserindo informações pessoais como nome artístico e gênero musical a ser apresentado pela criança. Ao fazer isso, eles concordam com uma série de regras e garantem a participação de seus pequenos no evento. Além disso, estão sujeitos à aprovação de um corpo de júri e concordam com todas as regras estabelecidas pela comissão organizadora da Prefeitura Municipal de Cubatão.

Aberto a toda família, o evento conta com o talento musical excepcional da Banda Imagem, que promete proporcionar um acompanhamento sonoro de qualidade aos participantes. Os melhores colocados serão premiados simbolicamente. Se você tem um talento mirim em casa ansioso para brilhar no palco, não perca tempo: inscreva e prepare-se para a celebração deste Dia das Crianças.

O Show de Calouros – Conhecido como a grande atração do ‘Festão Cubatão’, o Show de Calouros tem agitado os palcos cubatenses há anos com participação de artistas locais, público agitado e muita cultura no evento de inverno. Na edição mais recente, durante o ‘Festão Cubatão 2023’, a cantora Stéfany Lima foi a grande campeã com surpreendentes 193 pontos. Agora, a competição é voltada para crianças e adolescentes.

Programação para a criançada – O Anilinas será um grande parque de diversões no feriado. Das 9h às 18h, além do playground local, a criançada contará com distribuição gratuita de algodão doce e pipoca, presença dos personagens da Patrulha Canina e do Buzz Lightyear. Às 11h tem apresentação da turma do ‘Hora de brincar’ e às 15h, o ‘Show de Calouros Kids’. Entrada franca.

Por: Renan da Paz/estagiário de Jornalismo