Diário Oficial Eletrônico de Cubatão completa um ano e ganha novo layout

Serviço facilita a veiculação de atos  públicos nas esferas do Executivo e do Legislativo

O Diário Oficial Eletrônico (DOE) de Cubatão completa um ano de publicações oficiais neste 1º de agosto com a edição de nº 244, passando a ser veiculado com o ano II. A edição recebeu um novo layout, mantendo todas as informações anteriores. Coordenadas pela Secretaria de Comunicação Social, as publicações dão visibilidade aos atos oficiais dos poderes executivo (Prefeitura Municipal) e legislativo (Câmara Municipal).  A criação do DOE foi um marco para o município, reunindo as informações para que cheguem de maneira efetiva aos moradores da cidade, que vão de orçamento, prestação de contas, autuações a portarias de admissão e exoneração de servidores, infrações administrativas, e atas dos conselhos municipais.
Cada edição do Diário Oficial de Cubatão possui dois cadernos referentes aos poderes Executivo e Legislativo e é publicado de segunda a sexta-feira, podendo receber edições extras se houver necessidade. Todo material fica disponível no site da Prefeitura de Cubatão (www.cubatao.sp.gov.br) e também no da Câmara de Vereadores (www.cubatao.sp.leg.br). O serviço permite a leitura online e o cidadão também pode baixar a edição que deseja no formato PDF, tanto em computadores de mesa quanto em telefones celulares do tipo smartphone.