Educação de Jovens e Adultos – EJA – tem inscrições abertas a partir de 18 de novembro

Quatro unidades vão matricular estudantes para o ano letivo de 2020

A Secretaria de Educação de Cubatão informa que as matrículas para o ano letivo de 2020 para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) tem início no próximo dia 18, seguindo até 29 de Novembro. A idade mínima para ingressar na EJA é de 15 anos completos e as vagas são para o Ensino Fundamental do 1º ao 9º anos. A EJA é realizada em quatro unidades escolares municipais no período noturno.
A partir do dia 18, os interessados podem se matricular das 14h às 20h, nas seguintes unidades:
UME Bernardo José Maria de Lorena – Av. Nossa Senhora da Lapa, 785 – Vila Nova;
UME Padre Manoel da Nóbrega – Av. Beira Mar, 1392 – Jd. Casqueiro;
UME Martim Afonso de Souza – Av. Dep. Emílio Justo, 50 – Jardim Nova Republica;
UME Dom Pedro I – R. São Francisco de Assis – Vila Natal.
Os documentos necessários para efetuar a matrícula são: cópia e original da carteira de identidade, da certidão de nascimento ou casamento, da declaração de trabalho (caso esteja trabalhando), do comprovante de residência recente, além de uma foto 3×4 e o histórico e declaração escolar. Os menores de 18 anos só poderão ser matriculados por um dos pais ou pelo responsável.