Em alusão ao Outubro Rosa, prevenção do câncer de mama é tema de palestra nesta quarta (23) em Cubatão

Encontro ocorrerá às 19h, no anfiteatro do Legislativo

O anfiteatro do Legislativo, na Câmara Municipal da Prefeitura de Cubatão, sediará quarta-feira (23), às 19h, palestra intitulada de “Toque pela Vida”. O objetivo do encontro será a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama. A Comissão Permanente da Câmara de Defesa das Mulheres, e a Assessoria Especial de Políticas Públicas para Mulheres, ligada à Secretaria de Assistência Social, convidou a enfermeira e neurocoach Patrícia Lemos para a condução do bate-papo.
Patrícia Lemos atua na Rede de Urgência e Emergência da cidade de Santo André e é CEO do Instituto Acredita – Treinamento e Desenvolvimento Profissional. O evento, em alusão ao Outubro Rosa, também será mediado pela vereadora Érika Verçosa, presidente da Comissão de Defesa das Mulheres.