Enfermeira Denise Filomena assume a Secretaria de Saúde

A enfermeira Denise Filomena Brito assume a Secretaria de Municipal de Saúde como titular acumulando o cargo de secretária-adjunta. Servidora pública concursada há 33 anos, Denise é formada em enfermagem com especialização em Saúde Púbica, Administração Hospitalar e Gestão em Saúde e também já foi docente do curso de Enfermagem na UNIP.
Atuando como secretária-adjunta da Saúde desde julho de 2018, Denise também já ocupou diversos cargos na Saúde Municipal (PS Infantil, PS Central, Atenção Básica) ao longo da carreira, além de ser diretora de Enfermagem do Hospital Municipal. Ela substitui a ex-secretária Andrea Pinheiro que realizou um excelente trabalho frente à pasta desde setembro de 2017.