...

Escola do Legislativo promove painel sobre valorização da vida e prevenção ao suicídio

• 1 min de leitura

Encontro será no dia 19 no Plenário da Câmara

O suicídio é um problema de saúde pública que vem crescendo no Brasil e no mundo. O tema costuma ser cercado de tabu, sendo que as pessoas costumam fugir do assunto e, por medo ou desconhecimento, não enxergam os sinais de que uma pessoa próxima apresenta comportamentos que atentam contra a vida.
Em referência ao “Setembro Amarelo”, a Escola do Legislativo e da Democracia realiza no dia 19 de Setembro, às 14 horas, o Painel “Diálogos sobre Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio”.
O evento terá como expositoras as psicólogas Ana Paula Rodrigues e Letícia Moura e a enfermeira Lúcia Dal Poz, que debaterão alternativas de ajuda e políticas públicas que sensibilizam a população acerca do tema.

SERVIÇO:

Painel “Diálogos sobre Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio”
19 de Setembro – 14 horas

Plenário da Câmara

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito Ademário Oliveira
Vice-Prefeito Ivan Hildebrando

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais