Escola Técnica de Música e Dança de Cubatão mantém “lives” em rede social no mês de julho

Projeto #LiveDoConserva continua

As atividades da Escola Técnica de Musica e Dança “Ivanildo Rebouças da Silva” continuam de forma virtual neste mês de julho com as transmissões ao vivo (lives) por meio do projeto #LiveDoConserva. As apresentações acontecerão às quintas-feiras deste mês – dias 2, 9, 16, 23 e 30 – sempre às 19 horas, e poderão ser novamente acompanhadas na página oficial da escola: https://www.facebook.com/ETMDIRS/ . Confira a programação:
Dia 2/7 – Apresentação de violão com Cláudia Rebouças e dança com Helena Cabral.
Dia 9/7 – Apresentação de violão com Evandro Pires Barbosa e Fred Lincon, dança com Renan Baptista.
Dia 16/7 – Apresentação de canto com Andréia Vieira Cabral, piano com Cleber Pompilio, Violão com Célio Perez e voz e guitarra com Valdir Villas.
Dia 23/07 – Apresentação de violão com Manoelito Martins e dança com Jéssica Rocha.
Dia 30/07 – Apresentações de canto com Rita Curitola e Nadja Paulino, piano com Alexandre Prado, violão com Nando Ferry e dança com Melyssa de Oliveira.