Estação das Artes recebe 3ª edição do projeto Gestão Cultura e Criatividade neste fim de semana

Com programação gratuita, evento acontece de forma híbrida (on-line e presencial)

Cubatão recebe a 3ª edição do projeto Gestão Cultura e Criatividade nesta sexta-feira (23), a partir das 19h, na Estação das Artes Alessandra Palucci (Avenida 9 de Abril, nº 2800). O projeto tem por objetivo formar, conectar e trocar experiências em torno do tema da gestão e produção cultural na Baixada Santista, reunindo uma série de artistas, gestores, produtores e fazedores de cultura, locais e nacionais.

A Abertura Oficial e Encontro com Conselhos de Cultura dão início a uma vasta programação gratuita com palestras, feiras criativas e exposições artísticas que acontecem de forma híbrida (on-line e presencial).

Durante as atividades haverá espaço para conversa entre os integrantes de conselhos de cultura, artistas, setor público e sociedade civil. Além disso, o evento conta com uma minifeira de expositores da cidade de Cubatão e região. A 3ª edição do projeto Gestão Cultura e Criatividade teve inicio no último dia 21, por meio do canal do Youtube.

O projeto é uma realização do Teatro do Kaos e Cocuruto Produções, com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Cubatão por meio da Secretaria de Cultura.

Confira a programação que ocorre no sábado (24), na Estação das Artes:

9h – Agentes e Agendas: da função social de agentes culturais no Brasil do presente, com Daniele Sampaio

14h – Organização jurídica para artistas, produtores culturais e lideranças comunitárias, com Rafael Max

16h – Empreender na prática: fazer acontecer com o que se tem no agora, com Renata Ramos

Para mais informações acesse: https://www.instagram.com/cocurutoproducoes/.