Estação das Artes recebe mostra fotográfica ‘O tempo de Amyr Klink’


Iniciativa do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, exposição segue até 29 de abril

A Estação das Artes recebe a exposição O tempo de Amyr Klink, do MIS Itinerante. A mostra apresenta registros da jornada de Klink, um dos maiores navegadores do Atlântico Sul. Com entrada gratuita, a visitação ocorre até 29 de abril, sempre de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. A Estação das Artes fica na Av. Nove de Abril, 2800 – Vila Nova.

O velejador realizou diversas expedições pelo mundo em locais de difícil acesso e até mesmo inóspitos, captando cenas incríveis da natureza. O acervo foi selecionado por André Sturm, ex-diretor do MIS, e por Marina Klink, fotógrafa e esposa de Amyr. As imagens também estão presentes no livro Não há tempo a perder (editora Foz/Tordesilhas), depoimento autobiográfico concedido à jornalista Isa Pessoa.

A iniciativa é um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo – para formação e difusão cultural no Estado e em espaços não convencionais de exibições artísticas.

Sobre Amyr Klink – Formado em economia pela USP, com pós-graduação em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, Amyr Klink é considerado o maior navegador do Atlântico Sul. Construtor e comandante de embarcações, empresário dedicado ao mundo náutico, é autor de sete livros – entre eles o best-seller Cem dias entre céu e mar, que já vendeu mais de 600 mil exemplares. É também palestrante disputado, há 30 anos, com mais de 2500 palestras realizadas.

Foto: Divulgação Amyr Klink

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais