...

Estão abertas as inscrições para o curso “Trilha Desenvolvimento de Líderes – Módulo 2”, voltado aos servidores públicos municipais

  • 2 min de leitura

A Prefeitura Municipal de Cubatão, por meio do Gabinete da Vice-Prefeita e da Secretaria Municipal de Gestão, informa que a capacitação será realizada em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI). A iniciativa tem como objetivo desenvolver competências profissionais e comportamentais de liderança, com foco na formação e no fortalecimento de equipes. Servidores que não participaram do Módulo 1 também poderão se inscrever e participar normalmente desta etapa.

Como será o curso – O curso está estruturado em 8 temas vivenciais, com encontros presenciais, incluindo atividades práticas, com duração de até 2 horas por encontro, tratando os seguintes assuntos:

Desenvolver competências comportamentais essenciais no ambiente de trabalho;

Estimular a visão sistêmica;

Promover maior sinergia entre equipes;

Melhorar o clima organizacional;

Fortalecer as relações interpessoais;

Contribuir para melhores resultados na Administração Pública.

Período de inscrições: De 5 de março a 15 de abril de 2026, ou até o preenchimento total das 210 vagas. Serão formadas 6 turmas, com 35 vagas cada. Inscrições no Link:  “Trilha Desenvolvimento Líderes – Módulo 2” . No ato da inscrição, o servidor deverá indicar a turma de preferência e uma segunda opção de horário. As aulas acontecerão no auditório da CEMEAD, no prédio do PAT, que fica na Rua Dr. Fernando Costa, 1096, Vila Couto.

A Administração Municipal reforça a importância da participação dos servidores, fortalecendo o desenvolvimento profissional e a excelência no serviço público prestado à população.

Por: Secom Cubatão/JMA
Foto: Freepik

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito César da Silva Nascimento
Vice-Prefeita Andrea Maria de Castro

 

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais