Estudantes de Cubatão devem efetuar a troca do cartão transporte

Haverá plantão da nova empresa neste final de semana para atendimento aos usuários

A Prefeitura Municipal  via Secretaria Municipal de Educação informa que os estudantes da rede municipal de ensino devem realizar a troca do cartão de estudante por conta da transição entre as empresas de transportes Translíder e Viação Fênix. Nesta quinta (31) e sexta-feiras (1º/11) os interessados poderão se dirigir ao ponto de atendimento do Grupo Fênix, localizado na Galeria Angelina (Av. Nove de Abril, 2166 – salas 15 e 16) das 8h às 18h.
No fim de semana haverá plantão. No sábado (2) e no domingo (3) o atendimento também será das 8h às 18h, porém  acontecerá no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Cubatão (PAT) situado na Rua Dr. Fernando Costa, 1096.
Os estudantes poderão realizar as seguintes ações: retirada de cartões, cadastramento para aquisição de novos cartões e transferência de créditos do antigo cartão para o novo. Os estudantes devem comparecer munidos do original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.
A ação ocorre porque a partir desse sábado, a nova empresa já começa a operar na cidade. Sendo assim, os alunos que necessitarem do transporte coletivo na segunda-feira, deverão estar munidos com o novo cartão. Vale lembrar que a troca dos cartões continuará sendo feita até o início de dezembro.