Estudantes de música participam de Encontro Internacional de Pianistas

Alunos da Escola Técnica de Música e Dança se apresentam em Piracicaba em meio a nomes consagrados

 
Alunos da Escola Técnica de Música e Dança Ivanildo Rebouças da Silva participam até o próximo dia 15, segunda-feira, do VI Encontro Internacional de Pianistas de Piracicaba. A professora de piano Jôsvaine Pontes Diniz Santos acompanha os alunos Raquel Freire Baeta e Lucas Gabriel Almeida, que irão se apresentar. O encontro é uma grande oportunidade de adquirir e trocar conhecimentos além de uma valiosa oportunidade de networking com os pianistas e professores de renomadas instituições de ensino.
“O objetivo de participarmos deste encontro é a oportunidade de aprender com grandes nomes da área. Aém disso, propicia estar com pianistas de todos os níveis e idade, tornando estes dias um banquete cultural de conhecimento e muita beleza”, declarou a professora.
O encontro ocorre no Instituto Educacional Piracicabano e tem o intuito de trazer ao Brasil pianistas e pedagogos de renome internacional para o intercâmbio artístico e de ensino. O evento é destinado a estudantes de piano de todas as faixas etárias, além de professores e pianistas, e terá na programação recitais, masterclasses, workshops, recitais, palestras, studio showcases e mesas-redondas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais