Exibição Pontos MIS – programação de janeiro

Haverá exibição de filmes o-line, palestras virtuais e oficinas, sempre às quintas-feiras

A programação do Projeto Pontos MIS retorna com exibição de filmes e outras atividades em Cubatão, na Estação das Artes (Av. Nove de Abril, 2700). Hoje (13), às 19h30, tem apresentação do filme “Sing – Quem canta seus males espanta”. No dia 20/1 será a vez do longa-metragem “Mamma Mia” e no dia 27/1, “Kubo e as cordas mágicas”.

A Secretaria Municipal de Cultura de Cubatão tem parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e Museu da Imagem e do Som para participação da cidade no Programa Pontos MIS, atuando como importante garantidor de acesso às atividades de formação e difusão para o audiovisual no Estado.