Expediente da Prefeitura de Cubatão para os dias 28/10 e 1º de novembro

Saiba o que funciona no Dia do Funcionalismo Público (28) e no Dia de Todos os Santos (1º de novembro)

O próximo dia 28, segunda-feira, Dia do Funcionalismo Público, e o dia 1° de novembro, sexta-feira,  Dia de Todos os Santos, serão de ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Cubatão,  conforme estabelece o decreto n° 10.910, de 20 de dezembro de 2018 , assinado pelo prefeito Ademário Oliveira.
Nestas datas,  funcionarão apenas os seguintes serviços: atendimento emergencial de saúde, parques ecológicos, coleta de lixo domiciliar, vigilância, fiscalização da receita, obras públicas e particulares, cemitério e velório, varrição de ruas e feiras livres, e transporte de água em carro-tanque para consumo doméstico e Parque Anilinas. Trabalharão  os servidores municipais que, por absoluta necessidade do serviço, forem convocados para trabalhar no referido dia.