Expediente em Cubatão – Semana santa

Nesta quinta-feira (28), ponto facultativo, e na sexta-feira santa (29), não haverá expediente nas repartições públicas da Prefeitura Municipal, de acordo com o Decreto nº 11.929 (publicado na edição nº 1.401 do Diário Oficial).

Nesses dias funcionam os serviços de atendimento emergencial de saúde, vigilância, fiscalização da receita, obras públicas e particulares, cemitério e velório, feiras-livres, transporte de água em carro-tanque para consumo doméstico, coleta seletiva, assim como os servidores municipais que, por absoluta necessidade do serviço, forem convocados para trabalhar nos referidos dias.

Na sexta e no domingo, a coleta de lixo comum e a varrição de ruas acontecem nas principais avenidas da cidade (Avenidas Nove de Abril, Martins Fontes, Brasil, Miguel Couto, etc), seguindo com atividade normal nos outros dias.

Por: Secom Cubatão