Expediente – Feriado da Semana Santa

De acordo com o Decreto nº 11790 publicado na edição 1133 do Diário Oficial do Município em 13 de dezembro de 2022, nesta quinta-feira (6) será ponto facultativo; na sexta-feira (7), feriado nacional por conta da Sexta-feira Santa.

Nesses dias funcionam apenas serviços essenciais, como Defesa Civil, vigilância, cemitério e velório, feiras-livres, transporte de água em carro-tanque para consumo doméstico, pronto-socorro e hospital. Atuam, ainda os servidores municipais que, por absoluta necessidade do serviço, forem convocados para trabalhar no referido dia.

Vacinação – no sábado (8), a vacinação contra a covid-19 ocorre, normalmente, na Unidade Básica de Saúde da Vila São José, na Avenida Bandeirantes, s/nº, das 9 às 15 horas.

Já no domingo (9), aniversário da cidade, haverá um esquema especial de vacinação no Parque Anilinas, das 10 às 16 horas, desde o hasteamento de bandeiras em alusão à data até as atividades recreativas do Domingo no Parque.