Expediente da Prefeitura – jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

A Prefeitura Municipal de Cubatão informa o horário de funcionamento nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo deste ano. O decreto foi publicado na edição nº 1111 do Diário Oficial do Município, em 11 de novembro.

Nesta quinta-feira, dia 24, não haverá aulas no período vespertino nas escolas da rede municipal de ensino. Os alunos que cursam o período integral serão dispensados às 12h, de acordo com a Secretaria de Educação.

O expediente em Cubatão, nos dias de jogos da Seleção, será:

– das 8 às 14 horas, quando o jogo ocorrer às 16 horas, e o atendimento ao público será das 10 às 13 horas;

– das 8 às 11 horas, quando o jogo ocorrer às 13 horas, e o atendimento ao público será das 8 às 10h30;

– não haverá expediente quando o jogo ocorrer às 12 horas, portanto, sem atendimento ao público.

Ainda de acordo com o decreto, ficam excluídos do expediente especial os serviços de atendimento emergencial de saúde, parques ecológicos, coleta de lito domiciliar, vigilância, segurança pública, fiscalização da receita, obras públicas e particulares, cemitério e velório, varrição de ruas e feiras livres, transporte de água em carro-tanque para consumo doméstico, Parque Anilinas. Além disso, como os servidores municipais que, por absoluta necessidade do serviço, forem convocados para trabalhar nas datas dos jogos.

Foto: Freepik