Expediente – Proclamação da República

Em razão do Dia da Proclamação da República, será ponto facultativo na segunda-feira (14) e feriado nesta terça-feira (15). Não haverá expediente nas repartições públicas municipais, de acordo com o decreto  nº 11.590. O documento, publicado na edição 867 do Diário Oficial do Município, em 6 de dezembro do ano passado, pode ser acessado pelo link: https://diariooficial.cubatao.sp.gov.br/search_sres.php?id=ODY3.

Nesses dias funcionam apenas serviços essenciais, como Defesa Civil, vigilância, cemitério e velório, feiras-livres, transporte de água em carro-tanque para consumo doméstico, pronto-socorro e hospital. Atuam, ainda os servidores municipais que, por absoluta necessidade do serviço, forem convocados para trabalhar no referido dia.

A vacinação ocorrerá apenas neste sábado (12); não haverá na segunda-feira e, portanto, retorna na quarta, no expediente normal.

Serviços de manutenção pela cidade – Na segunda-feira os serviços de coleta de lixo domiciliar, varrição de rua, caçamba estacionárias, roçada, poda e limpeza de boca de lobo e o desentupimento com caminhão hidro seguem normalmente nos bairros.

No dia seguinte, o expediente será reduzido; a varrição será apenas na Av. 9 de Abril, Av. Beira Mar – Casqueiro. As coletas de lixo serão realizadas nas principais avenidas da cidade com a limpeza das feiras que vão acontecer nos bairros 31 de março e Jardim Casqueiro.

 

Foto: Freepik

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais