EXPEDIENTE – Veja o que funciona em Cubatão durante feriado de Corpus Christi

Em Cubatão, durante o feriado de Corpus Christi, funcionam os serviços essenciais, tais como Pronto-Socorro, Hospital Municipal Luiz Camargo da Fonseca e Silva, coleta de lixo domiciliar, vigilância municipal, cemitério e velório, varrição de ruas, feiras-livres e transporte de água em carro-tanque para consumo doméstico. A diversão também está garantida nos parques ecológicos Cotia-Pará e Perequê. Funcionários que forem requisitados também atuarão neste período. As demais repartições públicas municipais não funcionarão na quinta (20) e na sexta-feira (21), ponto facultativo, voltando ao normal na segunda-feira, 24 de junho.