Fundo Social encerra “Outubro Rosa” com sorteio da campanha “Lenço Solidário”

O nome da vencedora foi sorteado nesta terça-feira (5), na Loja Solidária do Parque Anilinas

Sônia Campos dos Santos, residente no Jardim São Francisco, foi a sorteada na promoção “Dia de Princesa”, com diversos procedimentos de beleza oferecidos pelo Instituto Mix de Profissões. Mas, vencedoras mesmo foram todas as pessoas que entenderam os objetivos da campanha de conscientização “Outubro Rosa” sobre o câncer e participaram, doando lenços de cabelo ao Fundo Social de Solidariedade de Cubatão, para serem entregues às mulheres que realizam tratamentos de quimio e radioterapia
Cleide, funcionária da Terracom, aproveitou um período fora do horário de serviço neste dia 5 de novembro para dar uma passagem pela Loja Solidária e ver as novidades, sendo convidada a sortear o cupom junto com a responsável por aquela Loja do Fundo Social no Parque Anilinas, Kellen Cintia Velloso. E foi o nome de Sônia o que ela retirou da urna, depois de os cupons serem devidamente embaralhados.
Os procedimentos de beleza serão oferecidos pelo Instituto Mix de Profissões, em suas instalações cubatenses, situadas na Avenida Nove de Abril. 3326/8, na Vila Nova. O “Dia de Princesa” compreende ações que em conjunto promovem uma transformação: escova, esmaltação e design de sobrancelhas.
Explica a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adeíza Monteiro Oliveira, que o objetivo da campanha é complementar a conscientização do Outubro Rosa, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo do útero, levando em conta também os efeitos do tratamento para as pacientes.
“Nesse período – acrescentou ela -, a paciente muitas vezes fica desestruturada, especialmente em sua autoestima, e é neste momento que desejamos nos solidarizar com elas, para que continuem se sentindo bonitas e fortalecidas no enfrentamento da doença”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais