Fundo Social entrega à população brinquedos recebidos do Senai


E a bicicletinha da Beatriz chegou às mãos da Alice…

Como tem feito sempre, nos últimos anos, a escola “Hessel Horácio Cherkassky”, da unidade cubatense do Senai, realiza com seus alunos, professores e funcionários administrativos uma campanha de conscientização solidária, incluindo uma gincana entre as classes, para arrecadar brinquedos destinados à população mais carente de Cubatão. Neste ano, foram quase mil brinquedos, entregues ao Fundo Social de Solidariedade para essa distribuição, com base em critérios sociais. Entre os brinquedos, um se destacou: a bicicletinha rosa, que nesta quinta-feira (5) ganhou uma nova e feliz proprietária.

A bicicleta foi doada por uma criança de três anos de idade (fará quatro anos no dia 9 de abril, coincidentemente o dia do aniversário de Cubatão), a Beatriz Freitas Miranda, e através desta ação conjunta Senai/Fundo Social chegou às mãos de outra criança, a Alice Micaely do Nascimento Marques, de cinco anos de idade, residente na comunidade Fabril, que agradeceu bastante, dizendo ter ficado muito feliz com o presente: “Obrigado, amiguinha, Deus te abençoe!”

Beatriz é filha de Adriano Silva Miranda, coordenador pedagógico da unidade escolar do Senai, que também desejou felicidades à menina ganhadora: “Fico muito feliz em saber que podemos fazer outra criança feliz!”. Os brinquedos doados pelo Senai no dia 22 de dezembro começaram imediatamente a ser entregues a famílias residentes em todo o Município, selecionadas por critérios de grande vulnerabilidade social e renda familiar mínima.

Fotos: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais