Fundo Social entrega doações nos núcleos Varandas e Pilões

Materiais entregues são fruto de doações de empresas e da comunidade regional
Depois de atender na ultima quinta (5) a comunidade de Varandas, foi realizado, neste sábado (14), o atendimento no núcleo Pilões pelo Fundo Social de Solidariedade de Cubatão (FSS). Os produtos, entregues de acordo com as necessidades de cada núcleo residencial, resultaram de grande número de doações recebidas da comunidade cubatense e de outras cidades, bem como de diversas empresas cujos funcionários se uniram em campanhas internas em prol das famílias carentes de Cubatão, especialmente as mais prejudicadas com as enchentes de fevereiro e março.
Nas duas comunidades, os moradores foram cadastrados, sendo verificadas as suas necessidades para complementação do atendimento com outros produtos, conforme as possibilidades e as doações que forem recebidas. Esse atendimento também abrangerá outras comunidades cubatenses, a serem visitadas pela equipe do Fundo Social nos próximos dias.
Segundo lembrou a presidente do FSS cubatense, Adeíza Monteiro Oliveira, “é nesses momentos de dificuldade que vemos como a comunidade se mostra solidária com as famílias mais carentes do Município, e é este sentimento de união nos momentos difíceis que torna os cubatenses mais fortes no enfrentamento às adversidades”.
 
Texto: Carlos Pimentel Mendes – MTb. 12.283-SP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais