Fundo Social recebe 942 itens de puericultura do Instituto Santos

Mamadeiras, chupetas e copos foram entregues nesta quinta-feira (25) em ato no Centro de Treinamento Rei Pelé, do Santos FC

“Aproximar mais o Santos FC da comunidade, integrar e mostrar que é muito mais que futebol”, além de incentivar pelo exemplo a que outras empresas tenham atitudes solidárias semelhantes, foi o objetivo do Instituto Santos de Responsabilidade Social, ao entregar mamadeiras, chupetas e copos infantis aos Fundos Sociais de Solidariedade de Cubatão, São Vicente, Santos, Guarujá e Praia Grande. O ato foi realizado nesta quinta-feira no Centro de Treinamento Rei Pelé, na cidade-sede do Santos Futebol Clube.
Fábio Maradei, gerente de Comunicação do Santos FC e do Instituto Santos, recepcionou os representantes das entidades regionais de Solidariedade e explicou esses objetivos, junto com Alex  Fernandes, gerente do Memorial das Conquistas do clube, sendo efetuadas em seguida as entregas. A vice-prefeita de Santos, Renata Bravo, foi a primeira a agradecer, seguindo-se os representantes dos demais municípios.
Cubatão foi representada pelo jornalista Carlos Pimentel Mendes, chefe do Serviço Administrativo e Financeiro do Fundo Social de Solidariedade, destacando a importância da doação para as famílias carentes do Município e agradecendo em nome do prefeito Ademário Oliveira, da primeira-dama Adeíza Monteiro Oliveira e da presidente do Fundo Social, Luciene Doldán.
Foram destinados a Cubatão 276 mamadeiras de 70 ml, 60 mamadeiras de 250 ml, 192 unidades big de 330 ml, 90 minimamadeiras de 50 ml, 132 chupetas, 48 copos de 250 ml e 144 copos de 350 ml, totalizando 942 itens.

Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Galeria de fotos – Clique aqui