Fundo Social recebe alimentos entregues pelo Teatro do Kaos

Resultaram de ingressos para a peça ‘Caminhos da Independência’

Cerca de 300 kg de alimentos não perecíveis foram doados por centenas de pessoas que lotaram as instalações do Teatro do Kaos durante as apresentações da peça “Caminhos da Independência – Ano XV – ImperAtrizes”, nos dias 5 a 8 de setembro.
Além de conhecer novos ângulos da participação cubatense na Independência do Brasil – desta vez vista pelo olhar feminino (texto de Dione Carlos, direção de Míriam Vieira e protagonismo também feminino), o público cooperou no atendimento às famílias carentes do Município, que começaram imediatamente a receber os alimentos doados através do Fundo Social de Solidariedade.
Entregues pelo ator Levi Tavares de Paiva Júnior e pelo produtor Lourimar Vieira, os 296,5 kg de produtos secos e 10 litros de óleo foram recebidos pelo jornalista Carlos Pimentel Mendes, representante no ato da presidente do Fundo Social, Adeíza Monteiro Oliveira. Ela fez questão de agradecer ao Teatro do Kaos pela constante parceria e ao público pelo apoio, assim oferecido às famílias cubatenses que mais necessitam.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais