Fundos Sociais de São Vicente e Cubatão trocam experiências em atendimento na pandemia

Encontro ocorreu nesta sexta-feira (12) em Cubatão

Para aproximação entre as equipes e troca de experiências quanto às ações que podem ser implementadas durante a atual pandemia para o atendimento ao público, representantes dos Fundos Sociais de Solidariedade de Cubatão e São Vicente estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (12) em Cubatão. O encontro foi realizado no Paço Municipal, seguindo-se uma visita às instalações da entidade cubatense existentes no Parque Anilinas.
Tendo como anfitriãs a primeira-dama de Cubatão, Adeíza Monteiro Oliveira, e a presidente do Fundo Social cubatense, Luciene Teixeira Santos Doldán, além do chefe do Serviço Administrativo e Financeiro deste Fundo, Carlos Pimentel Mendes, participaram do grupo vicentino a presidente do Fundo Social do vizinho município, Thaynã Carneiro e duas representantes da área administrativa, Micarla Oliveira Cunha e Llays Santos de Oliveira.
Aspectos de operacionalização e controle da distribuição de cestas básicas à população de baixa renda, questões sanitárias relativas a recebimento, triagem e doação de roupas, temas de caráter metropolitano, a promoção de cursos de aperfeiçoamento para os munícipes, foram alguns dos assuntos abordados na oportunidade.
Fotos: Marcus Cabaleiro
Link para fotos: CLIQUE AQUI