Futsal feminino sub-20 estreia com goleada nos 63º Jogos Regionais de Osasco

Futebol feminino empatou em 2 a 2 com São Bernardo do Campo e o voleibol sub-20 perdeu de 2 a 0 para Diadema  

A equipe feminina sub-20 de futsal de Cubatão estreou na segunda-feira (22) nos 63º Jogos Regionais de Osasco com uma goleada de 5 a 1 sobre Embu das Artes. O futebol feminino também estreou, empatando em 2 a 2 com São Bernardo. O voleibol feminino sub-20 perdeu de 2 a 0 para Diadema.
Para esta terça-feira, 23, foram programadas as estreias das equipes de xadrez feminino, xadrez masculino, futsal masculino (contra Embu Guaçu), futsal feminino (contra Taboão da Serra), caratê masculino e a segunda partida da equipe de futebol feminino, que enfrentará Embu das Artes.
Cubatão está na 18ª posição na classificação geral parcial dos jogos, que contam com a participação de 27 cidades. Até agora, obteve 10 medalhas, sendo uma de bronze no atletismo tradicional, para Jorge Maicon Santos Rosa.
O atletismo ACD (atletas com deficiências) ganhou nove medalhas. Luiz Persick Júnior conseguiu prata em arremesso de peso, prata no lançamento de disco e bronze em lançamento de dardo. Jerônimo Roberto dos Santos conquistou prata nas três categorias: arremesso de peso, lançamento de disco e lançamento de dardo.  Almir Amaro da Silva foi prata nos 1500 metros rasos e bronze em 550 metros rasos. Marcos Renê dos Santos Santana foi prata nos 500 metros rasos.
Fotos: Divulgação
Galeria de imagens: CLIQUE AQUI

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais