Futsal masculino e feminino goleiam e partem  para etapas decisivas dos Jogos Regionais

A equipe masculina ganhou de Peruíbe por 8 a 3 e a feminina venceu também Peruíbe por 8 a 2

As equipes de futsal masculino e futsal feminino de Cubatão venceram por goleadas suas últimas partidas, realizadas ontem (24)  e agora vão participar das fases decisivas dos 63º Jogos Regionais de  Osasco.
O futsal masculino, que havia vencido Embu Guaçu por 8 a 4 no primeiro jogo, ganhou, agora, de Peruíbe, por 8 a 3. Vai disputar as quartas de final contra Santos, em partida marcada para as 15h30 desta quinta-feira (25).
O futsal feminino, que perdeu terça-feira de Taboão da Serra (0 X 5),  ganhou agora de Peruíbe por 8 a 2 e está na semifinal. Seu próximo jogo será contra Guarujá, às 15h30 desta quinta-feira (25).
Também o futebol feminino classificou-se para etapas decisivas, sendo Itapevi o adversário das quartas de final. O jogo foi marcado para esta quinta-feira, às 9h30. Havia vencido, anteriormente, Embu das Artes por 2 a 0.

Xadrez
No xadrez, após vencer São Caetano por 3 a 1 e São Vicente por 3,5 a 0,5, a equipe feminina conquistou a terceira posição geral. Seus próximos adversários serão Santos e Osasco.
O time masculino foi derrotado por São Bernardo ( 0 x 4) e ficou na oitava  posição geral.