Gestores da Prefeitura promovem palestra motivacional para servidores da Educação

“Foi ótimo participar desta dinâmica e sempre é bom poder parar e refletir, para então prosseguir buscando sempre melhorar” declarou a servidora Luciane Gouvea na tarde desta segunda-feira (17), no Bloco Cultural. Cerca de 50 servidores da Secretaria de Educação (Seduc) estiveram reunidos em uma palestra motivacional desenvolvida por gestores da Prefeitura Municipal de Cubatão com a finalidade de elevar o potencial pessoal, emocional e profissional de todos.
“Nunca é tarde para iniciar um novo projeto e ser feliz”, disse Vanessa Toledo, que abriu a palestra contando sua história, onde tem atingido suas metas pessoais e profissionais, a palestra seguiu com a apresentação de imersão da Técnica Smart realizada por Fabiano Caldeira. Os secretários municipais Vanessa (Cultura) e Fabiano (Comunicação) estiveram à frente da palestra em que reforçaram a importância de uma vida programada e definida por objetivos e metas, e que independentemente do que se busque fazer sempre é necessário empenhar-se.
Sendo a Seduc composta por profissionais diversos segmentos com a responsabilidade de levar educação básica à comunidade, a Secretária de Educação Marcia Terras decidiu difundir o material ministrado para todos os funcionários da Seduc. “O objetivo é ter um setor coeso, oferecendo um trabalho de ponta que favorecerá os 16 mil alunos do município. Iniciamos esse processo  pela equipe da Seduc, onde a intenção é de que todos vistam a camisa, trabalhem com assertividade, oferecendo o melhor com comprometimento e alegria. A intenção é que isto se propague, chegando às escolas, gestores, professores e finalmente o aluno”, afirmou.

Texto: Kleven de Jesus
Fotos: Marcus Cabaleiro
Galeria da fotos – clique aqui