IFSP prorroga processo seletivo de professores substitutos em Cubatão até sexta-feira (6)

Interessados em concorrer as vagas ofertadas pelo Campus de Cubatão devem se atentar ao novo prazo de inscrições disponíveis
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) prorrogou até a próxima sexta-feira (6) as inscrições do Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo preencher  vagas disponíveis no cargo de Professor Substituto no Campus de Cubatão. Desta vez, os interessados em concorrer as vagas para as áreas de Letras – Português e Inglês (1) e Informática I (2).

Os interessados em realizar as inscrições das 10h às 12h e das 13h às 16h no Campus que fica na Rua Maria Cristina, nº 50, Jardim Casqueiro. Nesta etapa, os participantes deverão efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 75, por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital. É preciso levar cópia do RG, cópia do diploma de graduação e de pós-graduações em caso de prova de títulos, cópia do currículo inscrito na plataforma Lattes e comprovante de experiência profissional.
Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com vencimentos básicos que alternam entre R$ 2.236,32 a R$ 3.130,85, além de retribuição de R$ 223,63 a R$ 2.700,36, totalizando até R$ 5.831,21 ao mês.

Quanto à classificação dos participantes inscritos, serão realizadas a Prova de Desempenho Didático, Avaliação de Experiência Profissional na área e de Títulos. Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital. Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito nos editais disponibilizados em nosso site para consulta.
O edital está disponível em: https://cbt.ifsp.edu.br/index.php/selecao-de-professor-substituto/66-processos-seletivos-e-concursos/1017-edital-n-813-2019 ou CLICANDO AQUI