...

Inscrições para Corrida do Aço de Cubatão começam nesta quarta, dia 8 de outubro

Evento esportivo gratuito deve reunir 3 mil pessoas, com patrocínio da Usiminas por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte
  • 2 min de leitura

Na próxima quarta-feira (8), a partir das 15h, a comunidade poderá se inscrever gratuitamente para a Corrida do Aço 2025, pelo site www.corridausiminas.com.br. A participação será confirmada mediante a doação de três quilos de alimentos não-perecíveis ou três litros de leite, na retirada de kits, dia 24 de outubro, no Parque Anilinas.

Considerada a maior corrida de Cubatão, a prova será realizada dia 26 de outubro, com largada em frente ao Parque Anilinas (Av. Nove de Abril, s/nº) às 8h e percursos de 5 km e 10 km. A Corrida do Aço é realização do Instituto Brasil Igualdade Social (IBIS), em parceria com a Associação de Cultura e Esporte e Lazer Pace3, e conta com patrocínio exclusivo da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e apoio da Prefeitura de Cubatão e do Usisaúde.

Os participantes do evento vão receber camisa, número de identificação e chip para registro da cronometragem eletrônica. Os alimentos arrecadados serão destinados para o Fundo Social de Solidariedade de Cubatão. Além dos cinco primeiros lugares geral masculino e feminino, haverá também premiação em troféu para corredores com deficiência.

Texto: Secom Cubatão com informações de Usiminas
Foto: Arquivo PMC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito César da Silva Nascimento
Vice-Prefeita Andrea Maria de Castro

 

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais