Juramento à bandeira é nesta sexta-feira (28) no Posto de Atendimento ao Trabalhador

A cerimônia de Juramento à Bandeira será realizada nesta sexta-feira (28), em Cubatão. O ato está marcado para as 10h30, na unidade do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Avenida Fernando Costa, 1.096, Vila Couto.
Vale ressaltar que o alistamento militar é obrigatório para todos os cidadãos brasileiros do sexo masculino, conforme a Lei do Serviço Militar de número 4.375, do dia 17 de agosto de 1964, e o seu descumprimento poderá acarretar a não retirada de passaportes, a impossibilidade de ingressar em qualquer serviço público ou na iniciativa privada e, além disso, a lei também prevê o pagamento de multas.