Linhas 4 e 13 do transporte público de Cubatão têm mudanças no itinerário

Segundo a Companhia Municipal de Trânsito, as modificações ocorreram a pedido dos próprios moradores

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) informa que a partir deste sábado (18), as linhas 4 e 13 do transporte público municipal, que atendem aos Bolsões (Jardins Nova República, Real e Bolsão 7), terão mudança nos itinerários. As modificações aconteceram após solicitação dos próprios moradores.

A linha 4 sofrerá mudança no itinerário de entrada nos bairros, seguindo pelo Bolsão Oito, depois Bolsão Nove e por último, o Bolsão Sete. Já na linha 13, a chegada será primeiro pelo Bolsão Sete, depois Bolsão Oito e por último, Bolsão Nove. E no Bolsão Oito (Jardim Nova República), os pontos para embarque e desembarque serão todos do lado direito.

Foto: Arquivo PMC