Luis Nunes conquista, pela sexta vez,  Campeonato Paulista de Jiu-jitsu

Atleta da Secretaria Municipal de Esportes (Semes) venceu domingo ( 1) em Barueri), a terceira etapa do certame

O atleta da  Secretaria Municipal de Esportes (Semes), Luis Nunes, ganhou no último domingo (11), em Barueri, a terceira etapa do Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu, categoria master pesado> Com isso tornou-se campeão paulista pelo sexta vez.
De acordo com o atleta, esta fase exigiu um esforço especial, pois ele participou de apenas duas das três etapas do campeonato. Ganhou a primeira, mas não pôde disputar a segunda devido a uma contusão . “Por isso eu precisava acumular o maior número  possível de pontos no domingo”, disse. A mesma contusão impediu que Luis participasse do campeonato brasileiro e do mundial nos Estados Unidos.
Após a conquista do Paulista deste ano, Luis pretende dedicar-se integralmente, até o final da temporada, ao trabalho social que desenvolve no Ginásio de Esportes Pita. Ali, às segundas e quartas-feiras, ele dá aulas de jiu-jitsu a crianças e adultos. “Já temos 100 alunos que recebem aulas gratuitamente”, informou.
Luis Nunes, funcionário da Câmara Municipal e morador do Jardim Casqueiro,  tem 41 anos e pratica jiu-jitsu desde os 17. Entre os títulos que conquistou na juventude consta o vice-campeonato brasileiro em 2009 na categoria absoluto (todos os pesos). Ao falar sobre sua mais recente conquista, fez questão de agradecer o apoio de seus patrocinadores, as empresas cubatenses Matrix Motos, Horatec Relojoaria, Auto Vidros Cristal, Gustavo Raízes, AG Motos,Clínica Veterinária Med Vet e Cafu Monitoramentos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais