‘Marcha para Jesus’ acontece neste sábado (28) em Cubatão

Cubatão recebe neste sábado (28), a 20ª edição da ‘Marcha para Jesus’, evento religioso emblemático que promete unir milhares de fiéis em uma celebração de fé e espiritualidade. Organizado pela UNIPEC (Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Cubatão),  o evento tem o apoio da Prefeitura de Cubatão. A concentração será às 14h, na Praça do Estevan de Lara Dante (Praça do Crevin), na Vila Nova. Haverá apresentação de músicos da região.

A partir deste ponto, os participantes seguirão em caminhada festiva pelas ruas da cidade, fazendo orações pelo comércio, pelos enfermos em frente ao Hospital, pelas autoridades e demonstrando sua devoção a Jesus. O evento contará com a participação dos membros de diversas igrejas da Baixada Santista, que se unirão em um ato de comunhão e fé.

O palco principal da 20ª Marcha para Jesus em Cubatão estará montado em frente à Prefeitura Municipal (Praça dos Emancipadores, s/nº) e a partir das 18h haverá shows musicais com participação dos cantores Rose Nascimento e Paulo César Baruk, importantes nomes da música gospel nacional, além de uma vasta seleção de cantores e bandas locais. “Convidamos todos a se juntarem a nós neste dia especial de louvor e adoração”, disse Uziel Gonçalves Presidente da UNIPEC.

Sobre a Unipec – Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Cubatão é uma organização dedicada a promover a unidade e o crescimento espiritual da comunidade evangélica de Cubatão, por meio de eventos e iniciativas que promovem a fé, a esperança e o amor cristãos. A Marcha para Jesus é um dos principais eventos organizados pela Unipec.

Por: Secom Cubatão com informações de Unipec