Meio Ambiente está com inscrições abertas para conselho

Interessados podem se candidatar até 10 de dezembro

O Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema) está com inscrições abertas para o cadastramento de representantes civis até 10 de dezembro. A indicação, para atuação no biênio 2022/23, deve ser feita por entidades atuantes no Município.

Podem participar representantes do setor comercial ou de serviços, associação de bairro, clube de servir, organização não governamental ambientalista, instituições de pesquisas e extensão e entidades de ensino superior com atuação em Cubatão.

A indicação deverá ser feita por escrito, diretamente na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no primeiro piso da Prefeitura, das 9 às 12 horas e das 14 às 16h30, ou pelos e-mails meioambiente@cubatao.sp.gov.br e comdema@cubatao.sp.gov.br

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3362.4300 ou 3375.7130. O edital de convocação está disponível, na íntegra, no site www.cubatao.sp.gov.br.

A eleição está marcada para o dia 15 de dezembro, às 10 horas, no auditório da Biblioteca Municipal, na Avenida Nove de Abril, 1.977, Centro.